top of page

Vinde sozinhos para um lugar deserto, e descansai um pouco'. Mc 6,31

  • Foto do escritor: nsdagloria
    nsdagloria
  • 5 de fev. de 2022
  • 1 min de leitura


Deixemos os problemas em banho Maria, por um fim de semana, e vamos fazer um retiro espiritual. Os retiros espirituais são ótimos. Não estamos ali para ouvir o padre... Mas para ouvir o Espírito Santo em nossa Alma. 


Uma é a realidade... Outra é a percepção da realidade. A percepção da presença de Deus em nosso cotidiano faz lembrar-nos de Deus em diversos momentos de nosso dia, e vice versa. O retiro nos proporciona esta experiência da presença de Deus.


Não é um curso de vida espiritual ou de doutrina... Nem um curso de teologia para ouvir falar de Deus.... Mas uma oportunidade para falarmos com Deus.


Deve haver algum um retiro espiritual para leigos organizado pela sua paróquia... informe-se... Ou por alguma instituição religiosa... Ou acesse o site do Opus Dei para se informar.


4° Sábado do Tempo Comum

댓글


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page